Abstracts

Prazo para submissão de trabalhos:

31/05 a 15/06

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO E PREPARAÇÃO DE E-POSTER

Leia atentamente as orientações garantindo o envio correto do trabalho científico no formato e-pôster.

  1. Necessária a inscrição de pelo menos um dos autores no evento. É este autor quem deve submeter o trabalho.

  2. Não haverá limite por autores ou instituição.

  3. Deverá ser enviado o trabalho pronto, sem a fase de resumo.

  4. O e-pôster deverá ser desenvolvido em PowerPoint ou software equivalente conforme o template (clique aqui para fazer o download) e salvo em PDF. A apresentação deve ser vertical. Evite alterações no modelo.

  5. O e-pôster deve conter somente uma página (slide), cujo tamanho deverá ser dimensionado para apresentação no formato 16:9, em modo retrato. Favor manter margens laterais, superior e inferior para não haver corte do texto/figuras.

  6. O e-Poster deve ser confeccionado com fontes de fácil leitura, sendo os tamanhos mínimos: 18 para o título, 12 para conteúdos gerais e 10 para referências. Usar cores de fontes e de fundo que permitam bom contraste e boa visualização.

  7. Acesse a plataforma de envio, preencha os dados de autores com a instituição, informe a área temática do trabalho e faça o upload do arquivo do tempate. Após clicar em salvar, você receberá um e-mail de confirmação enviado para o endereço informado no campo “e-mail de contato”.

  8. Você poderá enviar trabalhos nos seguintes temas: Aneurismas, Malformações Vasculares e Fístulas, Stroke, Tumores, Doenças venosas (estenose/hipertensão intracraniana).

  9. Não será aceitos trabalhos enviados via fax, e-mail, correio ou qualquer outra forma, exceto a plataforma online.

  10. O título do trabalho deve ser conciso e refletir o estudo apresentado.

  11. Sugere-se como estrutura: Introdução, Objetivo, Método, Resultados e Conclusão, ou para relatos de caso a apresentação do caso, discussão e comentários finais.

  12. Materiais utilizados nos casos,se forem de relevância, poderão conter suas marcas de distribuição.

  13. Abaixo do título, inclua o nome dos autores – até um total de 10 (dez) – e suas instituições. No caso de mais um autor para o mesmo trabalho, selecione os nomes com ponto e vírgula.

  14. É permitido usar tabelas, gráficos, figuras, fotos.

  15. Utilize o itálico apenas para indicar termos em outros idiomas.

  16. Arquivos aceitos com tamanho máximo de 20 MB (20 megas).

Prazos

  1. Trabalhos deverão ser enviados até 15-06-2021 através da plataforma do evento. Trabalhos enviados após esta data não serão aceitos.

  2. Três trabalhos serão selecionados para apresentação durante o evento, e o primeiro lugar receberá ainda como prêmio acesso e viagem para Linnc-America 2022.

ATENÇÃO: a submissão dentro do prazo estipulado é responsabilidade do participante.